Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ânimo para uma nova semana

Gente, está cada dia mais difícil, quanto mais se aproxima mais eu fico desesperadaaaaaaa rsrs!!
Tanta coisa para fechar ainda!! E meu emagrecimento empacado!!
Ontem assistindo Fantástico, vi que o Zeca Camargo e a Renata, vão fazer 3 meses de RA e Exercícios, e convida os telespectadores, para encarar tb!
Acho que vou nessa tb, faltam pouco mais de 3 meses para o grande dia! Aiiiiiiiii que frio na barriga!!
É agora ou nunca né!! Estou mexendo no blog, mas, ainda não é bem assim que quero!! rsrs
Bom, agora vou cuidar da casa, mas tarde eu volto!
Foto de sábado

Bjus

8 comentários:

Jamille disse...

Eu vi o Fantastico ontem. Adorei e vou acompanhar eles na RA também.

Vc é linda!!! Vai conseguir sim, vamos juntas.

Bjokas!

Sofia disse...

Uau que linda!! :)
Adorei o novo layout!
Força linda que vais conseguir sim!
Beijinhos grandes
óptima semana para ti

Anne disse...

Oiii! Eu adorei o novo visual do blog! Aiii só imagino que nervoso que deve dar perto do GRANDE DIA, eu tenho que estar uns 20 kilos abaixo do peso pra estar no peso certo quando decidir casar rsrsrrs
beijos

Maria Reis disse...

Vc esta linda menina, parabens!

bjos

Garota Plus Size disse...

ta lindonaaaa nas fotos e se chegar na sua meta vai ficar mais ainda. E VAI ARRASAAAAAAAAAAAR NO CASAMENTO ;)
Olha, to adorando aquela série do fantástico, parece que vai ser bem legal mesmo e vai ensinar a gnt muitas coisas.
beijos

Serei Magra disse...

Oiii

Voce está cada dia mais linda... imagine como vai ficar no casamento!!
Pense nisso para dar uma guinada na R.A..

Xeirinhos e boa semana!!

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
entendo seu nervosismo e anciedade, eu tbm passei por isso ne!!
eu nao casei com o peso q qria, mais fiquei feliz por ter chegado onde cheguei!
adorei a nova carinha do blog, ta lindo =)
otima semana amiga
bjus
xauxau

Nossa Tara disse...

Noiva mais feliz, voce esta divina de entrar num vestido lindo lindo de noivaa, parebéns pelo esforçoo!!!

Eu tenho/tinha blog de dieta tbm
mas com esse novo que estou fazendo sobre curiosidades no mundo do sexshop, eu to meio enrolada, tempos que nao posto lá.
se quiser lembrar quem era eu no blog era www.miladiet.blogspot.com

estou seguindo a senhorita

http://pimentasays.blogspot.com/ meu blog
http://nossatara.blogspot.com/ meus produtos
beijao fica com Deus

Postar um comentário