Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

sábado, 23 de julho de 2011

Vou ali casar e já volto!!!

Não poderia deixar de vim aqui, depois de tantos preparativos, e tantos desabafos!! Não posso deixar de compartilhar este momento! Finalmente, o Grande dia!! Não emagreci o tanto q queria, mas consegui manter o que perdir, e nao recuperei!! Ainda, Bem né!! rsrs
Estou muito feliz, e aqui digitando olho para minha unha de noiva rsrs, e parece um sonho que realmente eh hoje, algo que parecia tão longe!! Mas, para DEUS nada é impossivel e está tornando nosso sonho em realidade!!
Agradeço a todas, q com muito carinho visitaram esse cantinho e postaram um recadinho!! rs
Pensei em mil palavras, para dizer hj!
Mas, a unica frase que consigo dizer é!! QUE HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!!!!!!
Até a volta, casadaa!!!

4 comentários:

Serei Magra disse...

Oiii

Parabensss.... casar é muito bom mesmo... que vcs sejam muito, muito felizes... e que se lembrem sempre deste dia!!!

Xeirinhos!!!!

Ju Louseiro disse...

Boa SORTE"!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Sofia disse...

Espero que sejas muito feliz nesta nova caminhada :)
Beijinhos grandes

Grazy disse...

Puxa vida...como o tempo passa...Felicidades ao mais novo casal. Que a sua casa possa ser exemplo para todos que adentrarem nela, com muito carinho, amor, afeto, cumplicidade. Que as bençãos de nosso Senhor Jesus Cristo estejam em seu lar, coração e caminho.

Bjus enormes e felicidades

Postar um comentário