Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

domingo, 24 de abril de 2011

Contagem regressiva 3 meses

Olá, Começando mais uma semana, e cada dia mais próximo do meu grande sonho!! Eu sempre quis passar por tudo isso, planejar, sonhar, sofrer, amar, organizar, o dia do casamento!! Eu amo isso: Ser noiva! É muito bom!! Acho que vou sentir falta depois que o casamento passar!! Imagina, anos sonhando com esse grande dia, e a 2 anos só falo e penso nisso!! E depois.... acho que vou dar consultoria para as amigas noivas kkkkkkkkkkk!!! Muitas já me pediram meus contatos!! rsrs!

Como prometir vou colocar algumas fotos da minha casinhaaaaaaaaa!! EEE Limpinha e prontinha!! Gente, eu nem acredito, meu DEUS é bom demais!! Tudo está acontecendo do Jeito que o Senhor planejou, eh maravilhoso presenciar cada coisa que esta acontecendo!! Não tenho palavras para descrever, tem vezes que vamos na casa e eu e meu noivo ficamos babando, e um vira pro outro e fala: Não acredito, é nossa!!!!!!!!!!

Presente de DEUS!!
Aprecieeeeeemmmm
Sacada do nosso quarto


Nosso Banheiro




Cozinha Sala

Cozinha

Porta da sala


Banheiro social

Quarto







Adicionar legenda

Amor limpando Feliz da vida


Então, gostaram, agora só qd estiver mobilhada e eu lá dentro e postar novas fotos!! rsrs


BOm com tanta novidades boas, esqueci de falar que estou com conjutivite, ai que coisa chata, estou torcendo pra melhorar logo, pois nao quero ter que pegar a testado, nao gosto de colocar substituta!!
MAS, vai dar tudo certo eu sei!!

Acho que post ficou imenso por causa das fotos!!

Bjus Linda Semana!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Muitas coisassss

Olá, minha gente!!
Que saudades!!
Mas, não é novidade que estou numa correria danadaaaaa!!
Faltam 3 meses para o grande dia!! Meu Pai, o tempo está voando!!
Mas, não poderia deixar de passar aqui pra contar as novas. Bom, primeiro finalmente assinei o contrato da decoração, vai ser Lilas, vi tudo ontem, buquê, as flores e tal! Acho que vai ficar muitooo lindo!! Também, fiz o contrato da foto, e marquei um ensaio romântico para semana que vem! Assim, que já tiver as fotos em mãos eu coloco algumas para vocês verem! Estou ansiosíssima! Já comecei entregar os convites dos padrinhos, até o fim do mês mando fazer os convites dos convidados, Já encomendei as lembrancinhas tb, que assim que chegarem eu posto para verem, vai ficar um xuxuzinho rsrs são caixas de mdf com nossa caricatura na tampa e sabonete dentro, simplesinhas mas um mimooooo!!! Estou numa agitação só, (perceberam né?) dando aulas, graças a DEUS, em outra cidade, fico três dias lá, ai fica difícil para ver as coisas do casamento. E ainda na sexta estou fazendo um curso de Libras. Muitooooooo legal!!! Só que puxado vai das  13h às 21 h. Mas, Deus tem me ajudado e estou me organizando aos poucos, tenho certeza que ficará tudo muito lindo, simples mais bonito! Agora, se tem uma coisa que ta esquentando minha cabeça, é a tal da lista de convidados!! Ja refiz umas 5 vezes, porque vamos fazer uma recepção simples, para amigos, padrinhos, e familiares. É Tãooo difícil!!! Aiiii!

Estou em contagem regressiva para o feriado, que aliais vou trabalhar muitooo rsrs, vamos limpar a casa, depois de limpinha coloco as fotos pra vcs verem como ela ficou, E tb vou aproveitar o find, para colocar minhas coisas de escola em dia!!!

Bom, meu emagrecimento, nem preciso dizer que ta parado!! Aff, Preciso tomar vergonha na cara rsrs e cuidar disso tb!





Meu Final de semana foi um fin de bolos rsrs , sábado visitei uma amiga que fez um bolo lindo pra mim, a noite fomos num aniversário infantil e ai ja sabe, e no domingo, foi comemoração do niver da mamãe, maissss bolos!! Aiaia!! Mas, vou me controlar essa semana!!!

Bom, agora tenho que ir, essa semana vai voar, to indo trabalhar hj, e amanha a noite já devo ta em casa!!

Assim que der visito vcs, aliais eu sempre visito, mas nem sempre dá para comentar!!!

Bjussssssss

Otima semana!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ânimo para uma nova semana

Gente, está cada dia mais difícil, quanto mais se aproxima mais eu fico desesperadaaaaaaa rsrs!!
Tanta coisa para fechar ainda!! E meu emagrecimento empacado!!
Ontem assistindo Fantástico, vi que o Zeca Camargo e a Renata, vão fazer 3 meses de RA e Exercícios, e convida os telespectadores, para encarar tb!
Acho que vou nessa tb, faltam pouco mais de 3 meses para o grande dia! Aiiiiiiiii que frio na barriga!!
É agora ou nunca né!! Estou mexendo no blog, mas, ainda não é bem assim que quero!! rsrs
Bom, agora vou cuidar da casa, mas tarde eu volto!
Foto de sábado

Bjus