Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Correria total

Amigas,
Desculpem, minha ausencia!!

Como disse no post anterior ainda estou me acostumando com os novos horarios,  a partir de semana que vem vai melhor, ou piorar rsrs, pq já terei meus horários, essa semana ainda é de estudo para os professores, as aulas mesmo só semana que vem!!

Bom, minha RA não vai nada bem!! Mas, pelo menos não engordei, mas, minha noivinha da reguinha tadinha a tempos não anda!! rsrs
Já os exercícios, posso dizer que tá mais ou menos rsrs, pq semana passada consegui fazer um dia ou outro meu simulador de caminhada, e ultimamente tenho andado muito, ontem mesmo, foi uma correria danada, fazendo orçamentos e vendo as coisas do casamento!!
Ontem parece que achei a pessoa certa e um lugar ótimo para fazer uma recepção!!
Mas, vamos ver se o $$$ vai dar!!!

Bom meu povo é isso, vou tentar fazer umas visitinhas agora, mas, qd chegar da escola eu visito o restante!!!

Bjusssssssssssss

6 comentários:

Joanna disse...

Ei!!
imagino como vc deve ta na correria com todos os preparativos do casorio! aí fica mais dificil mesmo de conciliar a ra..mas pelo menos vc nao ta engordando! ai ja ta bom!!!!
bjos

Emanuelle disse...

oiee lindaaaa!
correia total ne, mais é assim mesmo....depois acostuma, e quando tiver seus horarios, vai ser melhor ne!!!
aii q bom andar procurando coisas do casamento, vai contando tudo pra gente hein!!!
otimo diaa flor
bjus
xauxau

Andrea disse...

Olá linda!
Continuas numa correria, mas vais ver que quando tiveres os horários mais fixos depois habituas-te :)
Como estão a correr as coisinhas para o casamento? Espero que o dinheiro chegue sim para tudo o que desejas :))))

Beijocas

lllll disse...

Oiii Amandinha,
lindissima... tenho certeza q logo vc vai se adaptar a essa correria e vai tudo entrar nos eixos.
estou torcendo para caber no seu orçamento e vc poder fazer a recepção!
Bjinhos mil.

Nanda e Dani disse...

nem fala eu tambem to numa correria só
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Sofia disse...

Olá lindona! :)
Passei para te desejar um óptimo fim de semana
Beijos grandes e bom descanso

Postar um comentário