Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desafios pessoal!



Mais uma semana que começa, e mais uma oportunidade de fazer diferente e melhor!! Estava visitando os blogs de muitas meninas, e vi que muitas usam desafios pessoais, se dão presentes, 10 dias perfeitos, semanas perfeitas, e por ai vai, são muitas ideias!! E resolvi fazer um para mim!! O desafio 7 dias, vou me propor fazer 7 dias perfeitos, sem doces, nem refrigerantes, e sem frituras (esse vai ser difícil). E sei que é possível, mesmo ficando alguns dias fora de casa, vou me alimentar corretamente, e acho que com esse desafio, vou tomar mais cuidado com minha alimentação, por isso agorinha mesmo, vou no supermercado comprar uma coisas saudáveis para levar!! E ai na sexta-feira eu posto como foi minha semana!! E espero SUCESSO!! rsrs.
Lembrando que agora o contador, diz, faltam 5 meses para o grande dia!! Não posso perder tempo, preciso perder pelo menos 10 kg!!!

Mudando de assunto....
Na sexta-feira fechei o lugar para a recepção!! Ufa, menos um!! Agora, a tarde vou ver de novo a decoração e ve se fecho de uma vez por todas!! rsrs Ahhh, já tenho quem vai fazer meu bolo (o de verdade) para servir com sorvete e melhor ela não vai me cobrar por isso!!! Aiii que coisa boa!!!!!!!! rs

Em resumo...

Vestido de noiva (ok)
Damas e pajens (ok)
Igreja (ok)
Recepção(ok)
Doces, bem casados (OK)
Lembrancinhas padrinhos ( ainda não)
Decoração ( quase)
Músicas (ok)
Enxoval (ok)
Casa (QUASE)
rsrs

Ainda tem muita coisa para resolver!! Os chás, se vou ou não fazer!! Ai tanta coisa, mas o melhor de tudo é ver minha casinha quase pronta, estamos na fase final!! Ontem, até visitas recebemos, vou postar umas fotinhas, ainda falta pintar, as janelas, e grades e os granitos, acho que essa semana adianta bastante!!
Minhas visitas,  Dulce, Má, e Manu (madrinha de casamento)

Nossa cozinha, meu amor na foto rsrs


Lindaaaaa!! Deus é fiel!

Sala/cozinha

banheiro social

porta do nosso quarto, tava trancada a chave ficou com o pedreiro.
Bom, acho que falei demais, rsrs também acho que só apareço por aki na sexta!! Aff, amanhã eh dia de voltar ao trabalho!! Então é isso, desejo uma semana maravilhosa a todas!!
E até breve!!!
Bjusssssssssss

9 comentários:

Maria Reis disse...

Boa tarde, Amanda!!

Passando pra te desejar uma ótima semana!!

Bjos

Flávia disse...

Olá querida tudo bem?
o nosso desafio voltou, da uma passadinha no blog OK!
boa semana
e vamos que vamos.. ihuuu
bjs

Anne disse...

Oiii! Que delícia a casinha quase pronta!!! E vou ficar na torcida pelo seu desafio pessoal!! Beijos

Emanuelle disse...

oiee amigaa
q emocao hein, quase tudo fechado pro casamento, ki linda!!!
a casa ta ficando show, bem clarinha ela ne, igual aki, com bastante clarida, nem precisa ficar com luz acesa o dia todo!!
ki legal, meu banheiro tbm é verdinho =)...
eu to esperando terminar de comprar umas coisas pra casa (curtinas, tapetes, decoracoes) pra tirar umas fotinhas tbm! hehehe tanta coisa ne!!
tenho certeza q esses 7 dias vao ser otimos, e tera bons resultados!
bjusssss
xauxau

Joanna disse...

Ei!!!
boa sorte no seu desafio de 7 dias! vai dar tudo certo!
ta faltando pouco pro casorio, hein?!
a casa ta ficando linda!!! parabens!!!
e valeu pela força! acho q to com tpm mesmo...odeio!
bjos

Mariângela disse...

Oi Amanda,
Que bom que vc fechou com a recepcao!
Eu estou tentando fazer minha semana bem feita!
Vou emagrecer!
Preciso emagrecer pelo menos 15 quilos ate o casamento.
Voce comprou ou alugou o vestido? Como e o modelo?
Amei bolo com sorvete! ADOROOOOOOOOOO
BJS

Joanna disse...

Tem um selinho pra vc hoje no meu blog! :)

bjos

Clau disse...

Sua casa está ficando linda, parabéns!!!!!


bjss

Sofia disse...

Olá linda!!!
Eu tenho uma listinha também! Por cada quilo que perca compro uma prendinha para mim :)
Beijos grandes
Bom fim de semana

Postar um comentário