Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resultado desafio 7 dias perfeitos!!

Olá pessoas,
Estou muito feliz, pois o desafio pessoal deu certo, controlei minha alimentação direitinho e tive ótimos resultados!! Acho que vou fazer de novo essa semana, mais um desafio, vou continuar até o carnaval!!
A tempos que não emagrecia, a minha noivinha nem saiu do lugar mais, nem pra frente, nem pra tras, é que mesmo engordando me recusei a voltar no peso rsrs!! Antes do desafio estava pesando 76.800. Mas, felizmente, voltei aos 75 kg, pela 3ª vez e dessa vez eu vou conseguir abaixar, e ver o 74,73,72.... enfim!! Toda vez que chego nesse peso, me descontrolo e engordoooooooo tudo de novo!! Aff
Dessa vez será diferente!! Até fiz uns antes e depois para me animar!! Eu ja comentei que já tentei emagrecer com RA umas 3 vezes, e no início pesava mais 84 Kg!!!
Então no total são 9Kg a menos, será que já dá para ver diferença?


Agora, vou visitar vocês, durante a semana eu não tenho muito tempo para comentar nos blogs, mas sempre passo e leio, Tá!! Ess semana vou trabalhar feliz rsrs, pensando no feriado!! ahaaaaaaaa rsrs
Bom, meninas, até a volta!!

Bjusss E fiquem com DEUS!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desafios pessoal!



Mais uma semana que começa, e mais uma oportunidade de fazer diferente e melhor!! Estava visitando os blogs de muitas meninas, e vi que muitas usam desafios pessoais, se dão presentes, 10 dias perfeitos, semanas perfeitas, e por ai vai, são muitas ideias!! E resolvi fazer um para mim!! O desafio 7 dias, vou me propor fazer 7 dias perfeitos, sem doces, nem refrigerantes, e sem frituras (esse vai ser difícil). E sei que é possível, mesmo ficando alguns dias fora de casa, vou me alimentar corretamente, e acho que com esse desafio, vou tomar mais cuidado com minha alimentação, por isso agorinha mesmo, vou no supermercado comprar uma coisas saudáveis para levar!! E ai na sexta-feira eu posto como foi minha semana!! E espero SUCESSO!! rsrs.
Lembrando que agora o contador, diz, faltam 5 meses para o grande dia!! Não posso perder tempo, preciso perder pelo menos 10 kg!!!

Mudando de assunto....
Na sexta-feira fechei o lugar para a recepção!! Ufa, menos um!! Agora, a tarde vou ver de novo a decoração e ve se fecho de uma vez por todas!! rsrs Ahhh, já tenho quem vai fazer meu bolo (o de verdade) para servir com sorvete e melhor ela não vai me cobrar por isso!!! Aiii que coisa boa!!!!!!!! rs

Em resumo...

Vestido de noiva (ok)
Damas e pajens (ok)
Igreja (ok)
Recepção(ok)
Doces, bem casados (OK)
Lembrancinhas padrinhos ( ainda não)
Decoração ( quase)
Músicas (ok)
Enxoval (ok)
Casa (QUASE)
rsrs

Ainda tem muita coisa para resolver!! Os chás, se vou ou não fazer!! Ai tanta coisa, mas o melhor de tudo é ver minha casinha quase pronta, estamos na fase final!! Ontem, até visitas recebemos, vou postar umas fotinhas, ainda falta pintar, as janelas, e grades e os granitos, acho que essa semana adianta bastante!!
Minhas visitas,  Dulce, Má, e Manu (madrinha de casamento)

Nossa cozinha, meu amor na foto rsrs


Lindaaaaa!! Deus é fiel!

Sala/cozinha

banheiro social

porta do nosso quarto, tava trancada a chave ficou com o pedreiro.
Bom, acho que falei demais, rsrs também acho que só apareço por aki na sexta!! Aff, amanhã eh dia de voltar ao trabalho!! Então é isso, desejo uma semana maravilhosa a todas!!
E até breve!!!
Bjusssssssssss

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Controlando a alimentação e fechando "coisas" para o casamento!

Ufa, a semana até que passou rápido, e tentei me controlar o máximo e me alimentei direitinho, comprei um biscoitos integrais e ligth para levar sempre na bolsa, para comer nos intervalos! Só ontem que não deu pra me alimentar direito. Acabei almoçando um salgado com um copo de suco, e a noite comi um pedaço de torta, e só! Mas, e que nao deu mesmo!! Mas, acho que não extrapolei a cota do dia!! E foi por um bom motivo, agora tenho mais um item fechado para o casamento, doces, bolo, noivinhos e bem-casados, genteeeee que" treim de doido". Cada coisa linda!!!!Podem conferir aqui ALCAZAR BOLOS .Fiquei super animada e confiante que vai ficar lindo, agora falta confirmar o lugar da festa, vou ver isso hj a tarde com minha mãe e a decoração!! Graças a DEUS está dando tudo certo!! Só Ele sabe o tempo certo pra todas as coisas acontecerem!! Para quem não sabe meus planos eram de ter casado em outubro do ano passado, e foi bem triste qd tivemos que adiar!! Só que hj nós vemos que foi a melhor coisa a fazer, porque o MELHOR DE DEUS SEMPRE ESTÁ POR VIR!!!
Obrigada, meu Jesus por tudo!!
E a vocês tb pessoinhas muito especiais que me dão muito Ânimo!!
Em especial a Carlinha que anda me visitando, mesmo sem ter blog, e sempre pega no meu pé qd dou minhas escurregadas rsrs Desde o ano passado que nos conhecemos pela net, graças a RA e o desejo de casar magra!! Já a amo como minha irmã, mesmo com a distância!!!

Bom, já vou indo, visito vcs a noite, pois agora vou matar saudades da minha casa e arrumar tudo, pq a tarde vou sair com minha mãe!!

Bjuss

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Atualizando Blog: Casamento de amigos

Oláaa... Bom dia!!

Como vão, eu estou indo, numa correria danada, esse negócio de ter duas casas, quase 3 né, uma aqui com meus pais, agora a cidade vizinha onde trabalho e a minha que esta em construção (fase finalllll). Mas, está na benção, ainda estou me acostumando, acho que essa semana vai ser mais tranquila, pois agora ja temos horários definidos!! Daqui a pouco vou para cidadezinha, e só volto sexta!! Por isso, estou tão afastada do blog e das visitas!! Vou tentar pelo menos atualizar uma vez por semana!!
Bom ontem fui ver um lugar para a provável recepção, e parece que não vai ser lá, sexta qd eu chegar vamos para outro lugar, aiaiai!!! Fiz orçamento de decoração ontem, mas ficou tãoooo caro!! Que sei não!!
Aos poucos, vamos decidindo e fechando as coisas, mas dá um trabalho rsrs!!
Sábado fui madrinha de casamento, junto com meu noivo lindo!! Vou colocar as fotos, estava tudo lindoo e perfeito!!!
Gente, enfim agradeço a força e compreensão!!! E qt minha RA, ela não existe!! Aff, espero essa semana dá um jeito na minha vida!! Faltam 5 meses e um pouquinho!! Ainda dá tempo!! aiaia!!!
Bom meninas, estou naquela semana de inchaço, e vontade de comer muitoo principalmente doces!!
Não vou me pesar!! rsrs, nem em sonho!!
Mas, vou aproveitar que estou fora de casa para me recomeçar, minha REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!!
Eu e meu noivo!

Noiva e o seu pai (lindos)


O próximo é o nosso, preciso emagrecer!! rsrs

Minha mãe linda!

noivos 2011

hahaha, não peguei o buquê, era só treino rsrs


decoração vermelho e branco, tudo lindo



nós com os noivos


Ótima semana a todos!!!!

Bjusssss

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Que saudades da minha força de vontade!!

Olá!! Os últimos dias tem sido bem agitados, graças a DEUS, mas, infelizmente, não aprendi ainda a me organizar: exercícios e RA, será possivel, que vou voltar a estaca 0, nem vou me pesar essa semana pra nãoo ficar triste!!
Estou sentindo falta de vocês, de vim aqui, e postar, receber o carinho. E sinto falta daquela Amanda, decidida a estar linda no tão sonhado dia!! E agora, que falta tãooo pouco!! 5 meses para o grande dia!!

Preciso fazer alguma coisa agora, ou entao não terei mais tempo!! Não dá pra ficar correndo da balança, nem sofrendo, já passou da hora de mudar essa situação!!  Bom, meu povo, é isso, hj foi meu primeiro dia de aula, foi muito bom!! Amanha, vou dormir no meu quarto alugado, hj lavei tudo e ja fiz a mudança! Espero me acostumar logo com minha nova rotina, e poder retomar minha RA!! Agora, vou planejar umas aulas! E visitar vocês depois!!

Beijosss!!
kkkkkk só pra descontrair!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Correria total

Amigas,
Desculpem, minha ausencia!!

Como disse no post anterior ainda estou me acostumando com os novos horarios,  a partir de semana que vem vai melhor, ou piorar rsrs, pq já terei meus horários, essa semana ainda é de estudo para os professores, as aulas mesmo só semana que vem!!

Bom, minha RA não vai nada bem!! Mas, pelo menos não engordei, mas, minha noivinha da reguinha tadinha a tempos não anda!! rsrs
Já os exercícios, posso dizer que tá mais ou menos rsrs, pq semana passada consegui fazer um dia ou outro meu simulador de caminhada, e ultimamente tenho andado muito, ontem mesmo, foi uma correria danada, fazendo orçamentos e vendo as coisas do casamento!!
Ontem parece que achei a pessoa certa e um lugar ótimo para fazer uma recepção!!
Mas, vamos ver se o $$$ vai dar!!!

Bom meu povo é isso, vou tentar fazer umas visitinhas agora, mas, qd chegar da escola eu visito o restante!!!

Bjusssssssssssss