Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia de noiva e pesagem!!!

Olá pessoas amadas, obrigada pelos recadinhos, e desculpem a ausência, mas foi por um bom motivo e vou contar para vocês!!
Já é de conhecimento de todas que meu assunto principal além do emagrecimento, é os preparativos do meu casamento, sabem o que é dormir e acordar pensando nisso, sou eu!!
Esse foi o 1º que provei! Lindo né!!
 Mas, não é o meu!! hahaha, lógico né!!
Coleção tulipa, Center noivas 
Nessa semana depois de muitas pessoas me disserem que ja estou atrasadas com os preparativos, fui alugar meu vestido!! Que emoção, nunca me senti tão noiva na vida, quanto nesse dia!! Um dia inesquecível!! Esses preparativos deixam a gente louca, mas é tão bom né?!!
Provei uns 10 vestidos, ameiiiii todos!! Como é difícil escolher!! E o medoo!! aiiii!!
Mas, enfim escolhi o meu, agora quando penso no grande dia, já sei como estarei (Claro que se aparecer novidades eu posso trocar), eu simplesmente ameiii o vestidoooooo, e detalhe do jeito que sempre sonhei e pra ajudar na etiqueta tinha até meu nome dentro!!! rsrs Sem brincadeira!!
Nossa isso foi um UP  na minha RA, pq agora, mais do que nunca eu tenho que emagrecer para ficar lindaaaaa no vestido, que eu já sei qual éeeeeee!! ahhhhhhhhhhhhhhh!!
E por falar nisso, me pesei ontem de tarde, e comecei a ver o 75 na balança, foi 75.900 kg, claro que eu engordei no natal e ano novo, acho que quase uns 2kg, mas, estou feliz por já ter recuperado meu peso, e na proxima semana a balança começa a baixar!! Rumo aos 70kg!!

Outro motivo do meu sumiço, são as inscrições e chamadas de DT, são dias horríveis e desgastantes que corremos de um lado para o outro na incerteza se vamos começar o ano trabalhando, vai ser assim, até eu me efetivar!! Mas, tudo bem! O Senhor, sempre providencia algo!! Estou confiante!! Pode ser que não seja agora, mas, logo aparece!!

Bom Gente acho que é isso, estou mega feliz, com vestido e construção, essa semana levantam as paredes!! Agora, vou colocar minhas visitas em dia!!!

Bjusssssssss 

Tudo é possível ao que Crê!! (Jesus)

12 comentários:

FlahH* disse...

Nossaaaaa flor...q vestido lindoo!

Eu admiro casamentos assim, mas sou meio chata e tal...nao quero e nao sonho em casar de noiva...


beijoss

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor linda sexta tudo de bom pra vc sempre bjs no ♥

Alexia disse...

Que lindo este vestido!!!
Era com um vestido assim que eu queria casar, mas este tipo de modelo ficou horrível em mim...
Eu me casei com um vestido medieval e foi o primeiro que eu experimentei eu não conseguia tirar ele da cabeça!! heheh
Bjus

Unknown disse...

mas nos conte quando será o casamento????
Tenho certeza que será um dia lindo, e você será uma noiva radiante e magra. uhuhuh.
beijinhos

disse...

Amigaaa, qdo será seu casamento??? To passada com esse vestido que vc postou!!! E o seu aind é mais bonitoo? Meu Deus!!! To na torcida que vc vai ficar um charme no seu vestido! Beijos

Jana disse...

Oi Querida!!

Fico feliz que tenha encontrado o meu cantinho, quanto mais Noivinha melhor, rs =D

Seu blog é encantador, e já estou seguindo com todo o prazer *-*

E sinta-se a vontade sempre que quiser voltar, vou adorar ;)

Beijos
;**

Emanuelle disse...

oiee florzinhaaa, q emocao ne!! lembro do meu dia tbm, procurando vestido!!!! experimentei varios, mais quando vi o meu no manequim, foi amor a primeira vista....
curta cada momento, detalhe!
parabens pela pesagem... ja to ate vendo a proxima pesagem hein!
bjus
xauxau

Andrea disse...

Olá linda!

Esta fase é sempre ligeiramente stressante mas também é tão emocionante...vejo pelas minha amigas...lol...espero que curtas toda esta fase que antecede o grande dia!
Lol, acho que toda a gente engordou mais ou menos o mesmo...dois ou três kg no Natal e passagem de ano quase que já são da praxe, lol...agora é só mandá-los embora ;)

Deixei um selinho para ti no meu cantinho :)

Beijocas*

lllll disse...

Oiii amigaaa!!
nossa qta emoção hein... eu me caso ano q vem... mas ainda nao tenho data e nem nada... e só de pensar me da maior friozão na barriga...
aii certeza q vc estará magra e ainda mais linda até la... eee
Bjinhosss

Flávia disse...

oi
nossa que emoção heim rs
deve ser ótimo ne
e que isso te estimule muito na RA sair da casa dos 70 rapidinho rs
tenha um ótimo final de semana
BEijos

Flávia disse...

Olá amiga
seu nº na planilha do desafio é 61 tá!
e creio que logo vc sairá das casa dos 70.. ihuuu!
bom domingo
bjs

Maria Reis disse...

Oi amiga,tem selinho pra ti no meu cantinho!bjoss

Postar um comentário