Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Início de semana perfeita com RA e AF

Bom dia, depois de sumir no final de semana, apareço hoje, para dar satisfação né?! Bom, no sábado, fui num aniversário de 15 anos, e claro que me  permitir algumas coisas, docinhos e bolo, rsrs No domingo, também me permitir umas colheres de sorvete e a noite um açaí... rsrs...


Mas, como diz no título da minha postagem, essa semana será perfeita, com Reeducação Alimentar e Atividade Física!! Chega né, desde o natal que não perco peso, 2011 já chegou e não posso perder tempo, pois agora é oficial, temos a data do nosso casamento, fechamos ontem com o pastor da minha igreja: 23/07/2011... tenho 6meses e um pouquinho para me organizar e perder pelo menos 11kg!! Mas, como no mês que vem serei madrinha, vou por uma meta, de estar bem próxima de sair dos 70, Até o casamento da minha amiga quero estar com 72Kg, será que consigo, é só caprichar né?!
Hoje, preparamos um chá de lingerie, para essa noivinha rsrs, quem tiver alguma sugestão de brincadeira ou ideias, por favor, compartilhe!! Eu sempre organizo os chas das minhas amigas, (Cozinha, bebês), mas esse é novidade!! É o primeiro, rsrs!!!

Agora, vou visitar vcs, e depois da um jeito na casa!!
Bjuss
Que Deus nos dê uma semana maravilhosa!!

8 comentários:

Emanuelle disse...

amigaa
entao o grande dia vai ser 23/07/2011! ai q emocao!!!
at la, vc estara linda, tenho certeza amiga =) vai arrazarr! uhuuuuu
ki legal, cha de lingerie, nunca fui em um, e nem sei como é as brincadeiras pra poder te ajudar =)
ja descidiu o seu? vai ser o tradicional cha de panelas?
bjus
xauxau

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

oie flor quero tanto sair logo dessa casa dos 70 cheguei proxima a sair dela mas o fim de ano me troxe mas quilinhos e me afastou mas estou correndo atras pra me aproximar dela novamente aff vamos lá obrigada pela força tenha uma linda semana bjs no ♥

Joanna disse...

Ei!!!
pior q nao to nessa epoca...

mas mudando de assunto, com certeza vc consegue sua meta!! é só nao desanimar!!!!!

bjos

Bel disse...

Miga, com certeza conseguirás perder teus 11 kgs e mto mais para o casamento! Quanto ao chá de lingeries, eu tive e me fizeram experimentar tudinho... até fantasia de coelhinha! Ai que mico... mas ganhei mtas coisinhas que pude usar com meu maridinho! Bjos.

Euzinha light disse...

Querida
Com certeza alcancaras tua meta 11kg em 6 meses é totalmente possível,tbm não vejo a hora de sair da casinha dos 70.Bjs e boa semana.

Lucy Britto disse...

Olá Amanda
com todo esse tempo dá sim pra vc alcançar seus objetivos e que legal isso de estar cuidando dos preparativos
e escolheu uma bela data bjs

Giovana disse...

Oiii...

Vim conhecer seu cantinho e adorei!!

Ja estou torcendo por vc!!

Bjs!

Alexsandra disse...

Terá 6 meses para eliminar esses quilos, acredita que tu consegue!!
Este fim de semana eu também comi uma taça de açaí... hummm muito bom!!
Boa segunda!!
Bjus

Postar um comentário