Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estamos em 2011...

vestido do ano novo, pronta para o culto da virada
Dizem que o ano  só começa depois do carnaval!! Mas, o meu ano, começa hoje!! Depois de festas (Natal e ano novo), estou retomando minha RA e meu exercícios com mais força. Nesses ultimos dias me permitir algumas, ou varias guloseimas!! Mas, agora chega né!? Afinal, este é o ano do meu CASAMENTO, não posso perder tempo.

Hoje, devo ir alugar meu vestido de madrinha que usarei no mês que vem!! E se DEUS quiser logo estarei vendo o meu de noiva, afinal me caso em Julho!!
Agora, cedo vou ter que dar aquela geral na casa, e providenciar um almoço leve para mim, já mencionei como é dificil fazer RA com meu maninho em casa!! aff

A tarde sairei com as amigas para procurar vestidos!! rsrs
E qd chegar simulador de caminhada!!

roupa de domingo à noite



Bom, acho que isso o que tenho para primeira postagem do ano!! Recomeçar, ou continuar Rumo a minha meta!!

Feliz 2011 para todos!!

13 comentários:

Emagrecendo disse...

Olá, bom dia e feliz 2011, isso mesmo fim de festas e reinicio de RA, tbm to animadissima para eliminar os extras bjs

Fabi disse...

Oi querida
Pois é, hoje é dia de recomeçar para todas nós, enfim, acabaram as desculpas. Vamos firme em 2011 atingir nossas metas.
beijinhos

Bel disse...

Bom dia e ótimo ano pra você, afinal este ano será inesquecível! Eu lembro cada minuto do ano do meu casamento! Tinha agenda sempre cheinha de coisas maraaaaa! Bjão.

Emanuelle disse...

oiee minhaa lindaaaa
tbm desejo q nossa amizade permaneca firme em 2011, q juntas poderemos dizer: vencemos e emagrecemos!!! heheheh
humm casamento mes q vem, ki maximo , adorooo!!!
lindas as fotinhas!!!
otima semana amiga
bjus
xauxau

Minha Dieta dos Pontos disse...

Isso ai amiga
firme e forte...
Desejo tudo de bom para ti nesse ano de 2011.
Fique na paz.
bjos

Sofia disse...

Olá linda!
É sempre bom recomeçar! Mesmo que nunca tenhamos parado algo... ihihih
Beijos grandes e boa semana

Euzinha light disse...

Amandinha p/mim o ano tbm começou hj com tudo ,R.A e A.F a todo vapor .....Tem um selinho p/vc no meu cantinho.BJS

Joice disse...

Que 2011 seja maravilhoso! Tbm me caso em julho!

Bjs...

Nanda e Dani disse...

Feliz 2011...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

JCR disse...

Ei!
isso mesmo!!! ano novo, hora de recomeçar a RA com força total!!! ainda mais neste ano tao especial pra vc, ne?!
bjos

Priscila disse...

ola, linda as fotos, que vc tenho um ano maravilhosooo!!!
bjoss

Maria disse...

Oi amiga,que Deus te abençoe grandemente no seu casamento!!Se tem amor o resto tudo dará certo!!

AH,pode trocar o sabor da gelatina,ontem eu fiz de framboesa e ficou ótima!! bjoss e tudo de bom na sua vida!!

Cintia Pelegrini disse...

Oiiiii estiu retribuindo sua visita, adorei o look das madrinhas, a cor tb eu amooo, acho tb que vc deve esperar mais um pouco para ver que vestido vai querer, mas ja podes ir olhando os modelos que mais lhe agradam, pesquisando precos... assim nao fica p ultima hora, e nem pode ne uhauahuahuah beijao e adorei seu blog ate mais!!!! bj bj

Postar um comentário