Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Controlando a alimentação e fechando "coisas" para o casamento!

Ufa, a semana até que passou rápido, e tentei me controlar o máximo e me alimentei direitinho, comprei um biscoitos integrais e ligth para levar sempre na bolsa, para comer nos intervalos! Só ontem que não deu pra me alimentar direito. Acabei almoçando um salgado com um copo de suco, e a noite comi um pedaço de torta, e só! Mas, e que nao deu mesmo!! Mas, acho que não extrapolei a cota do dia!! E foi por um bom motivo, agora tenho mais um item fechado para o casamento, doces, bolo, noivinhos e bem-casados, genteeeee que" treim de doido". Cada coisa linda!!!!Podem conferir aqui ALCAZAR BOLOS .Fiquei super animada e confiante que vai ficar lindo, agora falta confirmar o lugar da festa, vou ver isso hj a tarde com minha mãe e a decoração!! Graças a DEUS está dando tudo certo!! Só Ele sabe o tempo certo pra todas as coisas acontecerem!! Para quem não sabe meus planos eram de ter casado em outubro do ano passado, e foi bem triste qd tivemos que adiar!! Só que hj nós vemos que foi a melhor coisa a fazer, porque o MELHOR DE DEUS SEMPRE ESTÁ POR VIR!!!
Obrigada, meu Jesus por tudo!!
E a vocês tb pessoinhas muito especiais que me dão muito Ânimo!!
Em especial a Carlinha que anda me visitando, mesmo sem ter blog, e sempre pega no meu pé qd dou minhas escurregadas rsrs Desde o ano passado que nos conhecemos pela net, graças a RA e o desejo de casar magra!! Já a amo como minha irmã, mesmo com a distância!!!

Bom, já vou indo, visito vcs a noite, pois agora vou matar saudades da minha casa e arrumar tudo, pq a tarde vou sair com minha mãe!!

Bjuss

6 comentários:

Anne disse...

Oiii! Ai que delícia esses preparativos p casamento estou loucaaa que chegue a minha vez tb! Beijos

Emanuelle disse...

oieee amigaaa!!!
vc ta na parte q eu adorei fazer, o bolo, doces. nusss tudo tao lindo ne!!!
vc escolheu maquete pra mesa (bolo falso)?? ou de verdade mesmo, nossa cada um mais lindo q o outro, e as cores? meu foi branco, lilas e roxo, nao gosto todo branco!
ai ai qria casar d novo!
--
otimo fds
bjus
xauxau
kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

amigaa..obrigadaa pelo carinhoo
todos os dias visito vc p saber as novas,,a pagina esta em meus favoritos..
tu sabe q te adoro muitãoo e torço para q seu casamento saia do jeitinho q vc sempre sonhou..qdo Deus esta presente,td dá certinho,viu!
e independente do peso,vc será uma noiva linda,pq o brilho de Deus estara em seus olhos!
um beijão bem grandão..conte sempre comigo!!!!

Sofia disse...

Olá lindaaa!
Adoro casamentos! Toda essas coisinhas... :)
Beijinhos
Tudo de bom!!

Roberta Fischer disse...

Oiii
Passando para lembrar que hoje (domingo) é o ultimo dia para passar o peso para o desafio de inverno 2011. Te espero lá.
Beijos

Mariângela disse...

Oi Amandinha,
Tudo bem?
Que bom que vc esta no caminho certo querida! Eu estou e engordando. Estou triste!
E tao bom quanto fechamos algo para o casamento, da a sensacao de uma coisa a menos para se preocupar!
bjs

Postar um comentário