Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Correriaaaaaaaaa, preciso de ajuda!!

Amigas, Bom dia!!

Gente que correria, tá dificil pra vim aqui, e olha que ainda estou dormindo em casa!!
A partir do dia 7\2 toda semana terei que ficar 3 noites na cidade onde vou dar aulas!! Não teve jeito... Aff, ontem, fui ver um quarto para alugar!! O lugar eh otimo, perto de tudo, de frente pro banco, tem restaurante do lado (não vou cozinhar)... e o aluguel, compensa!!

Mas, estou preocupada com minha RA e AF.... A minha alimentaçao ta assim:

Café da manhã

2 torrada com um colher de chá de manteiga
1 copo de leite com café (adoçante)


Almoço
1 maçã

Lanche da tarde
 2 fatias de broti (receita pomerana parece pão)
1 copo de suco

Janta

3 colheres de arroz
1 concha de feijào
2 colheres de pure de aipim
2 pedaços de carne de panela

Ceia
1 iogurte

O que acham, exagerei na janta né????

Sabe o que esta acontecendo eu saio de casa as 9:30 é o unico horario mais tarde de onibus pra lá, ai eu nao almoço, ai ontem pra nao comer besteiras, eu levei 2 maças, mas só comi uma. Mas o pior eh qd chego em casa que to com muita vontade de comer comida de sal, o feijãozinho da mamae!!
Fora que chego pregada e nem faço meu simulador que ta ate guardado!!
Vou ver se no final de semana me organizo!! E vejo como vai ficar qd estiver fora de casa!!
Aliais, até postar vai ficar dificil!! Mas, vou mantê-lo mesmo que poste menos vezes durante a semana!!

Bom, gente fora isso, eu estou muito feliz, porque trabalhar eh bom demais, amo o que faço e vale o sacrifício!! Deus é maravilhoso e tem colocado pessoas abençoadas no meu caminho!! E ELE vai me dar forças e capacidade para vencer todos os desafios que aparecerem!!

Agora, meninas ja vou indo, pq tenho que dar um jeito na casa o onibus é daqui a pouco e a noite eu passo nos blogs!!

Bjusssssssssssss

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fim das Férias...

Olá meu povo, como estão!!

o que acham?
Semana começou a todo vapor e de volta ao trabalho, ontem foi dia de reencontrar e conhecer novos colegas de trabalho, foi muito bom!! Correria total daqui pra frente!! Agora, estou na espectativa de montar um horario bom, que dê para eu vir em casa dormir, ou pelo menos fechar em 3 dias, para nao ter que ficar tanto tempo fora de casa né, vou casar né minha gente!!! rsrs
Bom, hj vai ser mais um dia corrido, banco, orçamentos, e escola!!
Logo, cedo vou fazer um orçamento de decoração e depois vou resolver umas cositas na rua, e vooar para escola, entro meio-dia.
E por falar em decoração, o que acham do tapete verde, organza e flores brancas? Mesmo que escolha um lilás para outro ambiente, pensei em deixar a igreja branquinha, bem simples e delicado, só o meu buque colorido (tons de rosa, branco e lilás)!!

Mudando de assunto!!!
Ontem, minha alimentaçao nao foi legal, já era de se imaginar, fiquei fora o dia todo!! Meu almoço foi salgado!! Aff!! Hj vou ver se levo coisas de casa!! Preciso ter muito cuidado!! Pq no ano em  que trabalhei nessa cidade engordei 4kg em 4 meses!!! TENSOOOOOOOOOO!!
Lembrando que Sexta eu me peso!!

Bom Gente é isso!! Semaninha começou com tudo, e agradeço a DEUS por estar viva e com saúde!!!

Obrigada, Senhor por mais um dia!! Muitas benção na vida de cada uma que passar por aqui!!

Bjus

domingo, 23 de janeiro de 2011

Faltam 6 meses

Hoje, dia 23 faltam exatos  6 meses, 180 dias para o meu casamento!!
E tenho certeza que vai passar voando com tanta coisa pra fazer, e uma delas é ELIMINAR 10kg até o casamento!! AIAIAIAI!!!
foto de hoje, nossa casinha!!
só admirando a paisagem!!
Amanhã dia internacional do recomeço, vou fazer um semana perfeita, mesmo começando a trabalhar amanhã, vou me esforçar ao maximo e não exagerar na minha alimentação, e fazer exercícios!!
Como disse, acabou as férias, agora é hora de trabalhar, graças a DEUS, e amanha eh dia de reuniao e estudo, vamos ver como vai ficar meu horario, estou torcendo pra dar tudo certo, pq senão vou ter que mudar para lá, é escola é num municipio vizinho, vou dar aulas de tarde e a noite!!
Tomara, que dê tudo certo, estou confiante!! Deus me deu este emprego e vai me dar condiçoes de trabalhar!!

Bom, agora vou fazer umas visitinhas rsrs!!
Linda semana, e grandes resultados a todas!!
bjuss

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Preciso de organização: Financeira e Alimentar!!

Bom dia, meu povo!!
Hoje quero falar sobre algo necessário em minha vida!!
Preciso de organização!!
Nunca fui organizada com minhas finanças principalmente, e agora mais do que nunca eu preciso de ter mais controle, assim como na alimentação e em tudo na vida!!
Essa semana sai para fazer orçamentos (decoração, recepção e foto)!!!! Casar é muitoooo caro!!! Só pela misericórdia mesmo para fazer as coisas, hoje tive até pesadelo. Sonhei que nada saiu do jeito que eu queria!! Que horror, acho que foi um alerta!! Pq se eu não me organizar, isso pode acontecer!!
Preciso, urgentemente voltar a emagrecer!!! Já tem um mês que não saio dos 76 kg!! aff!!
Não tá ruim, pelo menos, não voltei a estaca 0, mas já ta na hora de voltar emagrecer!! Mas, para isso preciso de ORGANIZAÇÃO!!! Exercícios e alimentação.
Bom gente desculpem o desabafo!! Mas, preciso de boas dicas para organizar e economizar meu casamento!!! E Emagrecer!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Muitasssssss novidades

Que saudades, desse mundo virtual!!
Gente, fiquei sem net uns 10 dias, o sinal, ficou ruim, por conta das chuvas, até o telefone não funcionava!!!! E como faz falta ficar sem saber novidades de vcs, receber o carinho tb e postar!!
Posso dizer que fez a diferença!! Semana passada queria ter feito uma semana perfeita com exercicios e RA, mas, não foi!! Aff...
A tempos não faço exercícios, mas tenho andando bastante como disse, e graças a isso não engordei, Menos mal né!!
Estou oscilando entre 75,500 e 76!!
Vamos as novidades!!
2011 começou com tudo!!
A primeira é que Graças a DEUS, já consegui trabalho para esse ano!! Isso nunca aconteceu, começar o ano trabalhando, sempre consigo alguma coisa, depois que as aulas começam, pq muitos professores, pegam muitas aulas e depois acabam soltando!!
Estou super feliz, coisa de DEUS mesmo!! Orar agora para dar tudo certo, pq é numa cidade vizinha e as aulas são de tarde e a noite!! Só me preocupo com a volta!! Mas, vai dar tudo certo!!

Bom outra novidade é que minha casa está indo de vento e poupa, ta cada dia mais linda!! E eu mais empolgada com  os preparativos!! Comecei a ver decoração ontem, e estou pesquisando se será possível fazer uma recepção (simples) um jantarzinho para os meus convidados, como estamos gastando com a construção, acho difícil!! Mas, vamos tentar o possível para não ficar em branco!! Pelo menos uma mesa com bolo, doces  e lembrancinhas, vamos fazer!!

Ahhh, lembram que reprovei na prova de carro no mês passado? Adivinhem??? Ontem, foi dia de prova eu fiz e eeeeeee PASSEIIIIIIIIIIIII!! Iupeeeeeeeeeee!!! Nossa eu pulei tantoooooo, abracei professor!! Gente que sensaçãooo boa, ouvir aquelas palavrinhas: Parabéns, você está APROVADAAAAAA!!
Finalmente, semana que vem minha permissão chega, e quem sabe não tomo coragem e pego uma motinha pra mim!! rsrs


Ah, nesse meio tempo, teve o chá de panela da minha amiga!! E pintamos o sete com eles, foi muito legal!! Eu preparei uma palavra para eles e os convidados, cantamos louvores, e depois fizemos muitas brincadeira até transformar eles em: Emilia e Tiririca (apelidaram o noivo assim) rsrs!!
noivos, felizes da vida!! rsr

Euzinha com a palavra de Deus

os noivos antes da produção
Bjussssssssssss

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chá de Lingerie... Semana perfeita de RA e AF

Descobrindo os presentes


Gente, como eu disse ontem era o chá de lingerie que estava preparando para uma amiga noivinha que se casa no mês que vem, madrinha é pra essas coisas né?!! Nossa, eu estava mais nervosa que ela tabdinha, pq sempre faço os chás das minhas amigas (bebês, panela) mas, esse nunca tinha feito!! E foiii muitooooooooo legallllllll!!!



Minha vítima, rsrs mas olha o sorrisão!!

Antes das meninas chegarem, nós trancamos a noiva no quarto, ela entrou em desesperooooooo kkkkkkkkkkk,  enquanto isso, nós arrumamos a sala para as brincadeiras!! As meninas entraram no clima!!
E mesmo sendo noivinha e convidadas evangélicas, foiii bemmm divertido, foi um momento de comunhão entre as irmãs, e rimos muitooooo, e ela ganhou cada pecinhaaaa lindaaaaa!!! O pior, foi ouvir das meninas que o próximo é o meu, aiii que medo!!! rsrs Eu faço o de todas, agora se elas se juntarem para fazer o meu, to lascada, vai ser um chá de Vingança rsrs!! Mas, eu sou boazinha, nunca peguei pesado rsrs!!
Bom em relação a minha semana perfeita de RA e AF, até que foi legal, pq fiz 50 min de simulador de caminhada, e minha alimentação foi bem legal, como eu ja sabia que poderia comer algo a mais a noite, eu manerei bem durante o dia!! E a noite, tomei um copo de refri, e comi dois pedacinhos de torta, e um punhadinho de pipoca (qt tempooooo que não comia pipoca).

Entãoo é isso!!
Agora, vou fazer minhas visitinhas!!

Bjusss

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Início de semana perfeita com RA e AF

Bom dia, depois de sumir no final de semana, apareço hoje, para dar satisfação né?! Bom, no sábado, fui num aniversário de 15 anos, e claro que me  permitir algumas coisas, docinhos e bolo, rsrs No domingo, também me permitir umas colheres de sorvete e a noite um açaí... rsrs...


Mas, como diz no título da minha postagem, essa semana será perfeita, com Reeducação Alimentar e Atividade Física!! Chega né, desde o natal que não perco peso, 2011 já chegou e não posso perder tempo, pois agora é oficial, temos a data do nosso casamento, fechamos ontem com o pastor da minha igreja: 23/07/2011... tenho 6meses e um pouquinho para me organizar e perder pelo menos 11kg!! Mas, como no mês que vem serei madrinha, vou por uma meta, de estar bem próxima de sair dos 70, Até o casamento da minha amiga quero estar com 72Kg, será que consigo, é só caprichar né?!
Hoje, preparamos um chá de lingerie, para essa noivinha rsrs, quem tiver alguma sugestão de brincadeira ou ideias, por favor, compartilhe!! Eu sempre organizo os chas das minhas amigas, (Cozinha, bebês), mas esse é novidade!! É o primeiro, rsrs!!!

Agora, vou visitar vcs, e depois da um jeito na casa!!
Bjuss
Que Deus nos dê uma semana maravilhosa!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia de noiva e pesagem!!!

Olá pessoas amadas, obrigada pelos recadinhos, e desculpem a ausência, mas foi por um bom motivo e vou contar para vocês!!
Já é de conhecimento de todas que meu assunto principal além do emagrecimento, é os preparativos do meu casamento, sabem o que é dormir e acordar pensando nisso, sou eu!!
Esse foi o 1º que provei! Lindo né!!
 Mas, não é o meu!! hahaha, lógico né!!
Coleção tulipa, Center noivas 
Nessa semana depois de muitas pessoas me disserem que ja estou atrasadas com os preparativos, fui alugar meu vestido!! Que emoção, nunca me senti tão noiva na vida, quanto nesse dia!! Um dia inesquecível!! Esses preparativos deixam a gente louca, mas é tão bom né?!!
Provei uns 10 vestidos, ameiiiii todos!! Como é difícil escolher!! E o medoo!! aiiii!!
Mas, enfim escolhi o meu, agora quando penso no grande dia, já sei como estarei (Claro que se aparecer novidades eu posso trocar), eu simplesmente ameiii o vestidoooooo, e detalhe do jeito que sempre sonhei e pra ajudar na etiqueta tinha até meu nome dentro!!! rsrs Sem brincadeira!!
Nossa isso foi um UP  na minha RA, pq agora, mais do que nunca eu tenho que emagrecer para ficar lindaaaaa no vestido, que eu já sei qual éeeeeee!! ahhhhhhhhhhhhhhh!!
E por falar nisso, me pesei ontem de tarde, e comecei a ver o 75 na balança, foi 75.900 kg, claro que eu engordei no natal e ano novo, acho que quase uns 2kg, mas, estou feliz por já ter recuperado meu peso, e na proxima semana a balança começa a baixar!! Rumo aos 70kg!!

Outro motivo do meu sumiço, são as inscrições e chamadas de DT, são dias horríveis e desgastantes que corremos de um lado para o outro na incerteza se vamos começar o ano trabalhando, vai ser assim, até eu me efetivar!! Mas, tudo bem! O Senhor, sempre providencia algo!! Estou confiante!! Pode ser que não seja agora, mas, logo aparece!!

Bom Gente acho que é isso, estou mega feliz, com vestido e construção, essa semana levantam as paredes!! Agora, vou colocar minhas visitas em dia!!!

Bjusssssssss 

Tudo é possível ao que Crê!! (Jesus)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Basta acreditar!!

Bom Dia!!
Hoje quero compartilhar com vcs uma música que diz muito ao meu coração!! Já até pensei que qd eu tiver alcançado minha meta, fazer aqueles videos sabe, contando a historia... aii lindo, com essa canção!!
Eu gosto muito desse cantor o Leonardo Gonçalves, voz belíssima, abençoado por DEUS!! E a Tatiana Costa então nem se fala, até escolhi uma cançao deles para meu casamento!! Outro dia eu posto para vcs!!


Bom meu dia ontem foi atéeee tranquilo, se não fosse a minha fraqueza por doces rsrs!! Tomei sorvete!!! Mas, tudo bem, do resto foi tudo ok, até fiz 40 minutos de simulador, depois de ter andado muito na rua atras de vestido e presentes rsrs!!
O que escolhi é parecido, ombro só, longo e lilás
Hoje, vou de novo a rua a tras de vestido agora, não é para mim, mas a irmã da Noiva e mãe!! rsrs 
O engraçado eh que qd fui alugar o de madrinha, o pessoal da loja ficava perguntando qd ia olhar o de noiva, que eu ja estou atrasada!! Será possível????
Faltam 6meses e algumas semanas!! Fiquei com medo!! Quero emagrecer maissss para olhar meu vestido!! Vou esperar pelo menos mais um mês e pouquinho rsrs!!


Acho que é isso, só me peso na sexta!!
E ai vai o video com a música que falei, é uma verdadeira oração!!


Sou Seu Anjo Tatiana Costa
Não existe montanha impossível de escalar
Mas é preciso fé, crer no que não se vê
E não há um mar intransponível pra você
Basta acreditar e sua oração terá poder

E Você verá, o céu vai se abrir
E uma nova manhã vai brilhar pra você
Deixe os temores em minhas mãos
Eu quero te ajudar!!!

Eu vou ouvir o seu chamado
Serei uma estrela a te guiar
Serei um ombro para chorar
Serei o seu anjo
E não importa quem você é
O que importa é sua fé
Se a esperança toda se for
Chame o seu anjo
Sou seu anjo

Eu vi suas lágrimas e te ouvi chorar
Eu vou ficar aqui, o tempo que precisar
Ninguém percebeu sua solidão
Mas eu quero te abraçar
Te fazer sorrir, te dar uma força

E você verá, o céu vai se abrir
E uma nova manhã vai brilhar pra você
Deixe os temores em minhas mãos
Eu quero te ajudar

Eu vou ouvir o seu chamado
Serei uma estrela a te guiar
Serei um ombro para chorar
Serei o seu anjo
E não importa quem você é
O que importa é sua fé
Se a esperança toda se for
Chame o seu anjo
Sou seu anjo

A tempestade vai passar
Não tema estou aqui
O Senhor vai nos abrigar
Com suas asas de amor
Quando parece que não tem mais solução
Não duvide do seu Deus
Erga os olhos para o céu 

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estamos em 2011...

vestido do ano novo, pronta para o culto da virada
Dizem que o ano  só começa depois do carnaval!! Mas, o meu ano, começa hoje!! Depois de festas (Natal e ano novo), estou retomando minha RA e meu exercícios com mais força. Nesses ultimos dias me permitir algumas, ou varias guloseimas!! Mas, agora chega né!? Afinal, este é o ano do meu CASAMENTO, não posso perder tempo.

Hoje, devo ir alugar meu vestido de madrinha que usarei no mês que vem!! E se DEUS quiser logo estarei vendo o meu de noiva, afinal me caso em Julho!!
Agora, cedo vou ter que dar aquela geral na casa, e providenciar um almoço leve para mim, já mencionei como é dificil fazer RA com meu maninho em casa!! aff

A tarde sairei com as amigas para procurar vestidos!! rsrs
E qd chegar simulador de caminhada!!

roupa de domingo à noite



Bom, acho que isso o que tenho para primeira postagem do ano!! Recomeçar, ou continuar Rumo a minha meta!!

Feliz 2011 para todos!!