Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Boas novas: Minha Casa, Minha Vida



Futura casa!!
Hoje começo minha postagem com boas notícias!! Finalmenteee assinamos o contrato do financiamento, agora a qualquer momento podemos começar a construção de nossa tão sonhada casa!! Mas, como tem chovido bastante nos últimos dias, acho que vamos esperar janeiro. Se der a gente começa em dezembro mesmo!!! Presentão de natal né?!! Pois, bem acho que isso me deu um novo animo, hj tirando o sorvete que tomei rsrs fiz uma boa alimentação!! Aos poucos eu chego lá!! 
Continuo com 80kg, pelo menos não engordei née?? Se nãoo ia ser pior!! Assim, que entrar de ferias e me organizar, retomo os exercicios!! Mas, meu simulador esta montado no meu quarto, falta eu subir rsrs!!
Bom meninas, obrigada, pelos incentivos, os recadinhos e dicas tão carinhosos!! Vocês são demais!!

Ah!! Ganhei meu primeiro selinho!! Que emoçãoo!! rsrs 

Só não consegue quem desiste!! Desistir não faz parte do meu dicionário!!

Hoje, não vou pode passar nos, blogs, to numa correria (novidade rsrs) Tenho duas provas na faculdade amanhã cedo, e a tarde eu e o coral da igreja vamos viajar, pois as apresentações da CANTATA de NATAL começam amanhã, e eu faço parte!! Amoooo o final de ano e Natal, dezembro é o meu Mês preferido por isso!! 


Amandinha

5 comentários:

Luluzinha disse...

Oiiii Amandinhaaaa!
é isso ai amiga... desistir jamais!! adorei ver vc assim... e vamo q vamo né?!!
ahhh q notícia excelente da sua casa... q Deus ajude vcs e sei q vai dar tudo certo na construção!!
outra coisa mto legal é isso de cantar no coral... ahhh tb amoooo natal... tudo de natal é lindo!
vai lá e arrasa!
boa viagem!! e não dê mtas escorregadas nas comidinhas hein!
bom final de semana!!
Bjinhos!

Euzinha light disse...

Amiga
Parabéns!!! logo esta casa vai estar prontinha e vc uma linda magrela dentro dela (até rimou).......
Bom findi sem jacadas. Bjs

Desafiando a Balança disse...

Oi amiga
parabéns! é isso ae! coisas boas virão!
o seu nº na planilha é 98 ok!
bom domingo
bjs

Sofia disse...

Muitos parabéns!! Casa nova é muito boooom!
Um geladinho de vez em quando também não faz mal... Desde que não seja todos os dias!ihihih
Beijo grande e bom domingo

Emanuelle disse...

oiee minha lindaaa
que bom que deu tudo certo!!!
bom esperar as chuvas msmo, nao da pra construir com chuva, e depois estraga os materiais tudo!!!!
humm tao bom esse momento de contrucao, na minha casinha, eu quis escolher tudo, pisos, tintas,,, mto bom vc vai ver =)
bjuss
xauxau

Postar um comentário