Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Pesagem!!

Olá, passando muito rápido só para dar uma boa notícia!!
Ontem, fui me pesar por conta do desafio, e que surpresa, a balança marcou 78.400. Ver a casinha dos 70 na balança foi uma alegria  e tanto, não imaginei que andar a pé, e 4 dias de RA já iam me dar esse resultado, pois, na segunda qd me pesei a balança marcou 80 kg!!
Que Felicidade!! Agora, eh continuar sem vacilar!!
Hj tem assembleia na escola, com pais alunos, e tal, trabalhamos no sábado, depois tivemos um almoço maravilhoso, com doces divinos, eu dei uma exagerada, mas, vou me controlar no resto do final de semana, e do sábado, pois a noite tem outra apresentação da cantata de natal e mais comida!!
Agora, to indo pq ainda tenho que arrumar casa, lavar roupa, e dá um jeito em mim!! rrsrsrs
Vou fazer de tudo pra sobrar um tempo para meu simulador de caminhada!!

Vcs são demais, obrigada pelos recadinhos e pelas visitinhas!!
Voltem sempre!!
Bjusssssss

Foto outubro de 2010, olha o tamanho do braço rsrs
Fuiiiiii pra faxina!!

4 comentários:

Fabi disse...

vc ta ótima...ja ta magrinha, mas comporte-se para nao engordar...
beijinhos

Serei Magra disse...

Oi...

Parabens... com certeza vc vai chegar linda ao seu casamento!!
Mas não desista, ok?
xeirinhos

Emanuelle disse...

oiee minha florzinhaaa!
que felicidadeeee fiquei quando li o post, q pesagem otimaaaa, ta vendo, vc elimina peso rapido, é so manter firme!
ameiiii a fotinhaaaa, nao parece ter o peso q vc diz ter, serio msmo, parece bemmm menos!
bjusss
xaxauxua

Euzinha light disse...

Parabéns !!!
muito bom ver o peso cair hem?......
E a foto tá muito boa não parece gordinha não tem nenhuma barriga ,logo,logo vc vai estar perfeita. bjs

Postar um comentário