Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sexta-feira pesagem para o desafio!

Fotinha de Julho, pesava 75.500, to quase lá de novo
Olá pessoas importantes, estou numa alegria que só vendo, rsrs o motivo vcs já sabem, casinha e RA perfeitinha,  pra ficar melhor só falta eu melhorar nas aulas de carro, aff, a prova ta chegando e a barbeira aki ta errandooo muito!! Principalmente ladeira! Aff!!
Mas, mudando de assunto, ontem teve amiigo X na faculdade, final de ano é sempre assim né!! E Fim de ano sem amigo X não é a mesma coisa, como ainda não tinha participado de nenhum aceitei, mesmo sendo um amigo X de doce, era de 500g de doce, então eu caprichei na minha, não era para mim mesmo, coloquei tudo que gosto, bombons, bis, jujubas, amendoim, mirabel, balinhas de coco e muito mais. Tinha prometido dividir com um monte de gente os doces que eu ganhasse. Então, na hora que fomos revelar que surpresa ganhei um panetone da bauduco de chocolate, mas, imaginem sóo eu não gosto de panetone, nem do cheiro. O lado bom disso tudo é que não vou comer, logo não vou engordar!!! EEEEE!!! Pelo menos vou ficar com a lata, a embalagem é linda!
Amigo X é sempre assim, eu nunca ganho algo bom, mas, essa é a graça ne!!  rsrs
Agora, vamos ao que interessa: Pesagem da semana... Bom acabei de chegar da rua e me pesei, engraçado que qd me pesei de manhã a balança marcou 77.500 e agora, fui me pesei de novo e a balanca marcou 77.100,  será que foi a roupa que deu diferença, a sandália??
Lógicoo, que vou considerar a última pesagem... rsrs Seja como for pedirr graminhas preciosas, já que na semana passada a pesagem marcou 78.400.
Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa!! Felizzzz demais!!!!!!!! Já tenho uma escadinha rsrs


06/12/10 _ 80Kg
10/12/10 _ 78.400Kg 
14/12/10_ 78 kg 
17/12/10_ 77.100 Kg : - )

6 comentários:

Emanuelle disse...

Maisss é linda msmo (adorei a fotinha)
q otimo amiga, tudo dando certinho....
deve ser mto dificil dirigir ai hein?!!!
parabenss pela pesagem, q maravilhaa! ta vendo como vc consegue??!!
meu marido tbm nem gosta de panetone, nem do cheiro, uahuah nem vou comprar pra nao xatear ele, mais eu adoro.... qm sabe como 1 fatia no natal!!!!!
bjuss
xauxau

Luluzinha disse...

Amigaaaa q sucesso!!!
mega parabéns viu, vc merece e muito!!
adorei a foto, muito linda.
ahh eu tb sempre me dou mal em amigos secretos haha uma vz ganhei uma boneca de porcelana para por no quarto... meio sujinha.. quase chorei qdo abri e vi hahaha fazer o q!
Bjinhoss e ótimo final de semana!!

Alexsandra disse...

Eu também estou no Desafio de Inverno e vim conhecer o teu blog... Vou te seguir!!
Meu blog: http://comaparavivernaovivaparacomer.blogspot.com/
Bjus

baxie disse...

Claro! considere o último peso!!!

parabéns por ele, falando nisso.
bjos

FlahH* disse...

Clarooo amiga, considerar sempre o peso menorrr...rsrsrs....


vc esta linda na foto, parabéns...


beijos e otimo fds...

Glau disse...

Olha, Amanda...
Se você continuar assim, tenho certeza que esse casório vai ser só sucesso. E a tendência da escadinha vai ser só descer.
Ahhh, e amigo X é aquela coisa, sempre alguém paga o pato, haha. Mas vale a brincadeira!

Beijos, Glau.

Postar um comentário