Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não posso desistir

Gente que vontade de chorar!! Hoje eu e o meu noivo conversamos com 2 pedreiros, cada um fez um preço diferente, estamos com medo do barato sair caro, um pediu 2 mil reais a mais do que o outro. Um tem como começar na segunda, o outro só em Janeiro!! Meu DEUS que indecisão!! Temos tanto medo, de fazer a escolha errada, até porque não temos dinheiro!! Que vontade de chorar, quantos problemas gente!! Nosso lote fica num lugar alto,  numa ladeira!! Eu gosto tantooo do lugar onde ele eh, a vista é linda, perto da casa dos nossos pais, no mesmo bairro onde me criei, conheço todo mundo!! Pertinho de tudo!! O porém é que fica no morro!!
Nem tudo é perfeito né!!!
Não podemos desistir!!! Vou chorar aos Pés do Senhor!! Pois, Ele pode todas as coisas, E tudo tem o tempo certo para acontecer!!
Espero não descontar essa angustia na comida, como fiz em outras vezes!!

Bom, minha RA por enquanto ta legal!!
Fiz 40 minutos de simulador!!
E vamos ver o resultado na sexta, qd tem pesagem!!

Vista do Lote da pra ver a cidade toda
Futuro lar!

Bjusssssssssssssss

6 comentários:

Emanuelle disse...

oiee noivinha lindaaa!!!
ahhh nao fica triste, a bencao ta tao proxima que acontecem umas coisinhas pra nos xatear!!!!
Ore a Deus msmo, que so Ele sabe o que é o melhor, e te dará a resposta de qual pedreiro vai ser melhor!!!!
Tenha fé que tudo vai dar certo viu!!!!
otimo diaa
bjuss
xauxau

disse...

Amigaaaa... as coisas não acontecem por acaso!! No final da tudo certo!!! Depois quero saber da pesagem... beijoss

FlahH* disse...

Amiga, fica calma...tudo vai se ajeitando e vc ainda vai rir disso tudo viu..


beijos

lllll disse...

Oiii amiga!
fique calma... pede para Deus iluminar seu caminho e te mostrar qual a melhor decisão a tomar... tenho certeza q o melhor acontecerá.
isso ai, não pode descontar na comida não!!
Bjinhosss e vamo q vamo!!

Euzinha light disse...

Amiga, teu cantinho ta´muito chic!!! e essa noiva magrela? tá arrasando.Quanto a obra pede a Deus que ilumine vcs que com certeza tudo vai da certo.
Boa noite e beijos

disse...

vim conhecer seu cantinho,já que estaremos juntas no desafio de inverno...muito prazer em conhece-la bjim Dê

Postar um comentário