Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Construção da nossa casa e RA

Olá pessoas, hj estou postando da escola, estou no meu horário de almoço, como tenho aula de carro daqui a pouco preferi ficar por aki mesmo!! Quero agradecer a todos que visitaram meu cantinho, e principalmente os que deixaram recados de incentivo, graças a Deus vcs existem. Bom, sobre o pedreiro, nós decidimos ficar com o que cobrou menos, ele pareceu entender melhor a questão do financiamento, e mostrou-se mas tolerante com o pagamento tb, ele ja fez casas com esse mesmo esquema, pq o dinheiro do financiamento é liberado por etapas, e teremos 3 etapas! Enfim, oramos muito e pedimos a DEUS para nos dar a direção certa. E temos certeza que Ele está no controle de tudo! Estamos muitooooooooooo felizes com isso. Nossa casinha começa a ser construída na segunda-feira!! Nem acredito!! Deus é bom demais!!

Bom, com tanta felicidade, minha RA também ta jóia!! rsrs O pedreiro ontem disse pra mim que era para agilizar o casamento, pq a casa já vai sair!!! Amém!!
Então, minha gente preciso ficar altura da minha casinha... rsrs E amanhã é dia de pesagem, acho que não perdi muita coisa!! Mas, o que vier é lucro!!

Agora, to indo pra minha aulinha básica de carro, aiiii a noite eu passo nos blogs e visito vcs!!

Bjusssss

5 comentários:

disse...

Amigaaaa... passando pra te desejar uma otima quinta feira... beijos

Andrea disse...

Olá linda!

Que bom que a casinha já está em andamento...imagino a tua alegria!
Muitas felicidades!!!
Amanhã passo cá para ver o resultado da pesagem...espero que tenhas um óptimo resultado :)
Beijocas *

Emanuelle disse...

oieee amigaa
que maravilha q tudo deu certo.
eita ja vao comecar segunda???
q legalllll d+..
Deus é lindo ne!!!!! aff sem palavras, kkkkkkkkk
boaa pesagem amanhaaa!!!!!
e otima aula de direcao!!!
te adoroo
bjus
xauxau

Garota Plus Size disse...

O QUE PERDER É SEMPRE LUCRO FLOOOR ;D
hahahahaha tem que ser neh. melhor perder do que ganhar, neh mesmo?!
tomara que dê tudo certo, DEUS é bom demais neh. Em nome de jesus vai dar tudo certo
queremos ver fotinhas da casinha heeein rs
beeijão

Bethynha disse...

uhuuu a casinha ta ficando pronta entao..que coisa bouaaaaaaa
e o peso..se ele baixou nem que for 100gr comemore..de 100 em 100 somando da bastante ne?
bjos e bom findi

Postar um comentário