Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eita Calorrrr!!!

Olá Gente, Minha semana graças a DEUS e muito esforço está caminhando bem!! Com alguns deslizes, mas nada demais!! Tipo, se dou uma exagerada num refeição eu manero na seguinte!!!! Então ficamos quites rsrs
Foto de hj, alunas do 7º Ano
Já os exercicios, bom eu só consegui fazer um dia meu simulador de caminhada. A semana ta puxada, sabe final de trimestre, e final de ano, tem que fechar notas, avaliar os alunos e outras cositas!! Por isso que tenho andadoooo muitooo, estou evitando pegar onibus, estou andando o máximo a pé!! rsrs E olha que é muita coisa!! Bom, assim que entrar de ferias, eu vou me dedicar aos exercícios!! 
Hoje na escola tive que me despedir de uma turma, ai que triste, fizeram surpresinha, uns fofos, ganhei tantooo abraço e sai da escola com o bolso cheio de cartinhas!!! Eu brigo com eles, mas moram no meu coração!! 
Bom estamos na reta final, contagem regressiva para o Natal!! Eu amo essa data!! Tudoo, desde a decoração das lojas a comemorações, familia reunida... E quero não exagerar nessa data, para ser tudo perfeito!! Pensa, meu ultimo Natal Solteira!! rsrs No próximo estarei casada!! uiii rsrs

Mudando de assunto, apesar de aqui estar fazendo um calorzão me inscrevi no desafio de inverno!! EEEbaa, será um incentivo e tanto para mim!!
Então vamos que vamos!!

Quem ta comigo!! Se inscrevam também!!

Bom por hj é sóoo!!

Bjusss 
Amandinha

6 comentários:

Andrea disse...

Olá linda!
Ainda bem que continuas centrada e focado no teu objectivo...andar a pé também conta como exercício, por isso tens feito tudo perfeitinho :)

É um pensamento engraçado de ser o último Natal que passas solteira...no meu caso nunca me lembrei de pensar nisso...lol...talvez porque me juntei...não sei. lol.

Já disse à Manu que vou espreitar o desafio de Inverno...vamos ver se me deixo aliciar, hehehe.

Beijinho e uma óptima semana *

Euzinha light disse...

Amandinha bom dia!
Tbm estou nessse desafio ,Vamos juntas chegar aos nossos 65KG. Bjs

FlahH* disse...

Oieee, estamos juntas no desafio de inverno...


Vamos q vamos, força pra nós!


beijos

Joanna disse...

olá!

mto legal o seu blog!
Semana passada tb criei um blog da minha dieta diária, com intuito de me motivar, e, quem sabe, motivar os outros a continuar a controlar a alimentação!

Me segue la!

http://minha-dieta-diaria.blogspot.com

bjos

Sofia disse...

Olá Amandinha!
Também adoro esta época! Tudo iluminado, decorado, parece tudo muito mais alegre!
Só tenho medo é da ceia e do dia de Natal... Não quero cometer erros, mas sei que será muitoooo difícil! ihihih
Beijo grande

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
que bom q vc entrou no desafio =) ele vai terminar no dia q completo 1 ano de casada, nuss como passa rapido, daki um tempo ja vou é ta gravida, kkkkkkk to brincando, so daki 3 anos!!
ki linda fotinha da turma!!! eu nao daria pra ser professora, sei la, vergonha eu axo!
lindo diaaa
bjus
xauxau

Postar um comentário