Blogger Backgrounds

Firme até os 65 kg

O dia mais feliz...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eita, 2011 está batendo na porta!!!

Gente, último dia do ano, nem acredito que 2010 já chegou ao fim!! Logo, este ano que eu tinha tantos planos e objetivos, muitos frustrados.
 Posso dizer que este ano foi, o ano dos desafios e provações, e foram muitas!! Mas, isso é bom porque quando vencemos dificuldades ganhamos mais forças, aumentam nossa fé!!
Uma pequena retrospectiva do meu ano, pra começar era o ano do meu casamento, o que não aconteceu!!
RA
Janeiro, demos inicio aos preparativos, achamos uma casa para financiar, estavamos encantados, e já nos imaginavamos nela, foi então que tivemos que ir em outro Estado para tirar as pressas os documentos do meu noivo, e foi uma aventuraaaa!!! Quando finalmente estavamos com tudo em mãos, ao dar entrada nos documentos uma bombaaa!! Os documentos, que ele nem tinha ainda (noivo), foram clonados, tinha alguem no RJ se passando por ele, enfim, não poderia financiar a casa!! Mudamos nossos planos, agora, a missão era, Limpar o nome dele, e casa nós perdemos, nessa época (fevereiro, Março) eu ja estava em RA, foi dificil continuar, mas, consegui, por um tempo. Pq fiquei muito triste com que estava acontecendo, via meu casamento cada vez mais longe de 2010. Mas, tentei pensar em DEUS, pois se estava acontecendo, era permissão DELE, os planos do SENHOR superam os nossos, e foi uma forma dele dizer, Meus filhos não é a hora ainda!! Tenho algo melhor para vocês!! E assim, foi pq se não fosse o financiamento, não iriamos descobrir nuncaaa o que estavam fazendo, a não ser quando a polícia batesse na porta!!
Agosto, fui madrinha, Manú (melhor amiga) e eu
Então ficamos quase 6 meses correndo atras disso, policia federal, receita federal, forum, audiências, atée que finalmente, limpamos o nome dele!!
Isso já era julho, e não tinhamos casa para financiar, decidimos comprar um lote!!  E o legal, achamos um perto de casa!! Era para ser nosso mesmo, estavamos fechando negócio com outro vendedor, onde o lote era longe, lugar até bom, mas não teria como financiar, nem fazer escritura, na ultima hora parece um anjo do SENHOR, uma vizinha que me fala desse lote, na hora fui conhecer e fiquei na duvida, mesmo perto de casa, tendo como fazer a documentação, era no morro née, muitosss desafios!! Mas, pedimos a DEUS orientação e ficamos com ele mesmo!!

Nosso lote!!

Depois de tudo isso, passaram-se meses né já era setembro... e decidimos dar entrada no financiamento, em agosto eu ja tinha aumentado minha carga horaria, e advinhem o financiamento ficou no meu nome!! Papai do Céu é bom demais, com a nossa renda um pouquinho maior, conseguiriamos mais $$ para construir nossa casinha!!
 Depois que organizamos toda papelada (que é muitaaaaaaaaaaaaaaaa) Fomos dar entrada no financiamento, outubro, e aiii o que acontece??? GREVEEEEE!! Nossa vida depois de tantos obstáculos, uma greve!! Mas, tudo bem, não durou muito, graças a DEUS, então demos entrada, e no final de novembro assinamos o financiamento!!! Mais um problema, o pedreiro, como demorou para sair o financiamento, ele pegou outra obra, mas tudo bem logo conseguimos outro!! Demos início a obra em dezembro dia 20. Meu melhor presente de NATAL!! Nem fiquei triste por ter reprovado na prova de carro rsrs!!
Tudo bem que nessa ultima semana, não fizemos nada na obra, pq vcs ja devem ter visto que está chovendo no ES!! Então, a obra parou!! Mas, sei que DEUS Está no controle não vou me desesperar, pq tudo tem o tempo certo para acontecer!!  Os Planos de DEUS, não são como os meus, humanos e falhos!! Eu confio NELE!!
Foi um ano de grandes desafios e muitas vitórias!! Na minha retrospectiva falei mais da saga em busca da casa própria rsrs... mas, é que meu ano, girou em torno disso!! Minha RA, com tudo isso eu larguei em julho e retomei em dezembro e dessa vez eu vou até o fim, mesmo que seja necessário recomeçar varias vezes!!
E por falar nisso, tirei o primeiro lugar na 4ª fase do desafio de Natal!!!
Nem Acredito!! Esses desafios são um up, na RA!! Precisooooooo de outrossssss!! rsrs

Quero desejar um 2011 maravilhoso para cada um, que possamos sonhar muito, e realizar, que DEUS derrame suas Bençãos Sobre nossas vidas!!


AMIGAS, NOS VEMOS EM 2011!!!


GENTE, 2011 É O ANO DO MEU CASAMENTO!!!
OBRIGADA, SENHOR!!!

6 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Faça que o Ano seja realmente novo! Pois enquanto fizer as mesmas coisas continuará obtendo os mesmos resultados, portanto é hora de começar a fazer coisas novas, plantar outras coisas para ter resultados diferentes.que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano novo bjs no ♥

Unknown disse...

OI lindona
Vim te desejar um feliz ano novo, cheio de amor, paz, muito sucesso e realizações, que seja um ano realmente abençoado. Que seja o ano das blogueiras magras e lindas... O nosso ano!!!!!
Beijinhos

Juh... disse...

Obah....Consegui achar seu blog, brigadinhu pelas visitinhas e comentários, já estou te seguindo.
Tbm quero desejar um FELIZ 2011, muita PAZ,AMOR E SAÚDE pra vc e sua familia e q Deus esteja sempre presente abençoando a sua vida. Bjinhux Flor

Liza disse...

Linda Feliz Ano novo p vc tbm. brigado pela visita. Desjo q 2011 vc consiga realizar todos seus sonhos. beijinhos.

Garota Plus Size disse...

Desejo tudo de ótimo nesse no ano, que ele seja melhor que 2010. MUITA saúde e prosperidade pra vc e sua família :D e muuuito sucesso na RA pra tooodas nós
Beeijos

Priscila disse...

Oiê obrigada pela visita e pelo apoio =)
Admiro muito por ter se mantido na R.A com os altos e baixos de 2010, com certeza 2011 será muito melhor e mais fácil =D

Boa sorte e Feliz 2011!

Postar um comentário